Mês do Médico: 3 motivos para aproveitar nossa promoção imperdível de 50% de desconto!

O mês do médico é um período muito importante em que celebramos os incríveis profissionais que zelam pela saúde da nossa sociedade. Como forma de presente, o QuarkClinic está liberando no mês de outubro 50% de desconto na primeira mensalidade!

O dia do médico é, na verdade, comemorado no dia 18 de outubro no Brasil. A escolha da data tem origem cristã, em homenagem ao santo São Lucas, que foi consagrado pela Igreja Católica como patrono dos médicos. 

Nossa promoção no mês do médico não inclui apenas médicos, mas todos os profissionais de saúde que dedicam suas vidas ao bem estar e cuidado dos seus pacientes. Separamos 3 motivos para você não perder esta oferta que acaba dia 31/10, confira!

Motivo 1: o nosso objetivo é facilitar a sua vida para que fique focado no que realmente importa, o cuidado para com os pacientes

O QuarkClinic funciona na nuvem, ou seja, consegue acessar qualquer informação através de um dispositivo conectado com a internet. Além disso, o sistema proporciona a segurança necessária para o armazenamento dos prontuários e ferramentas que vão lhe ajudar no atendimento diário com os pacientes.

Os benefícios não são apenas para os médicos, já que a plataforma possui módulos integrados para a gestão completa da sua clínica, policlínica ou consultório médico, já que contemplam também os perfis da administração e recepção. Entre as principais funcionalidades podemos destacar a gestão da agenda, agendamento online, controle do caixa, lançamentos, rateio médico e gestão de convênios. 

Motivo 2: Acesso a todas as funcionalidades pelo melhor custo benefício

Todos os módulos estão liberados independente do plano, garantindo funcionalidades exclusivas por um preço que cabe no seu bolso! Entre elas, estão:

Motivo 3: É só este mês!

O último motivo é que a promoção é válida apenas este mês! Então, fale agora com um consultor, agende a sua demonstração e garanta o seu desconto especial na contratação até o fim do mês (31/10)!

Por fim, nossos parabéns a todos os profissionais de saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *