Call Center e medicina: entenda mais sobre essa parceria de sucesso

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Não é novidade que diversas clínicas e consultórios estão preocupados em modernizar todos os seus processos de gestão, seja no agendamento de procedimentos ou na otimização do financeiro. O importante é não perder o foco na humanização do atendimento ao paciente. Afinal, o paciente entra em contato com uma clínica muitas vezes está em situação de vulnerabilidade por qualquer condição de saúde ou doença.

Pensando nisso, muitas clínicas optam em manter o atendimento por telefone, sem deixar de priorizar a produtividade e o progresso trazido pela transformação digital.

Neste quadro, o Call Center interno é uma ótima solução para clínicas de médio e grande porte. Algumas vantagens deste método tradicional é a integração de equipes, o controle próximo de agendas, a possibilidade de treinamentos aprofundados sobre processos das clínicas e etc.

E como a tecnologia pode somar ao Call Center?


A tecnologia é, atualmente, uma aliada primordial para qualquer serviço, podendo colaborar no dinamismo do Call Center Médico. No QuarkClinic lançamos recentemente um novo módulo pensado para este setor.

A intenção é facilitar o agendamento, possibilitando que o operador finalize o processo com menos cliques e mais agilidade. Além disso, o sistema possibilita filtragem por convênio, especialidade e profissional, proporcionando englobar diversas unidades da sua clínica.

Outro diferencial é a integração com a funcionalidade de agendamento online, extinguindo possíveis erros ocasionados por duas marcações no mesmo horário de um profissional.

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