Conheça as melhorias de julho do QuarkClinic!

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Esse mês de julho nossa equipe implantou melhorias no QuarkClinic que tornarão a gestão da sua clínica ou consultório mais eficiente e simplificada!

⬇️Confira a seguir as novidades que preparamos para você!

Visualizar histórico de alteração de orçamento

Módulos Atendimento e Recepção/Financeiro: Na funcionalidade orçamentos, agora é possível visualizar o histórico de alteração nos orçamentos dos clientes. Ao clicar no ícone de relógio, é possível verificar a data, horário, tipo de alteração e nome de quem fez a modificação. Uma forma de evitar erros de orçamentos e identificar os possíveis motivos de alteração. 

Esse mês de julho nossa equipe implantou melhorias no QuarkClinic que tornarão a gestão da sua clínica ou consultório mais eficiente e simplificada!

🫲🏽Negociações

Módulo Financeiro: Paciente com dívidas? Com a nova funcionalidade Negociações, agora é possível renegociar essas dívidas com uma variedade de condições como: forma de pagamento, abatimento, parcelas, acréscimos. É possível acompanhar o status das negociações e até cancelar as que ainda não foram pagas.

Perguntas obrigatórias no Formulário de pré-consulta

O formulário de pré-consulta é muito importante para conhecer seu paciente e suas necessidades. Essa funcionalidade foi implementada recentemente e permite a criação de um questionário com o objetivo de conhecer o paciente antes dele chegar ao consultório.

Com essa funcionalidade, é possível enviar esse questionário para o paciente, facilitando o trabalho do médico, que já terá informações básicas sobre o atendimento.

Através desta melhoria, será possível configurar perguntas obrigatórias no formulário, garantindo que o paciente não deixe de responder perguntas básicas como doenças que possui ou se já realizou determinado tipo de procedimento anteriormente.

Essa opção está disponível no módulo cadastro e configurações – prontuário e atendimento- prontuário – selecionar especialidade – seções específicas – adicionar seção – habilitar como formulário de pré-consulta.

Termo de responsabilidade

Alguns procedimentos médicos ou tratamentos exigem a necessidade de um termo de responsabilidade assinado para resguardar a clínica e o paciente de possíveis riscos. Pensando nisso, foi criada a opção de adicionar o termo de responsabilidade para grupos de procedimentos específicos. 

Com essa funcionalidade, o gestor pode definir quais procedimentos precisam de um termo de responsabilidade e criar um modelo que pode ser usado em diversos tipos de procedimentos.

Essa nova funcionalidade está disponível em Cadastro e Configurações – Grupo de Procedimentos – Cadastrar Grupo.

Alteração de data de emissão da nota fiscal individual ou em lote

Módulos financeiro e recepção: Com esse recurso, a clínica ou consultório que precisar emitir nota fiscal com data de competência anterior, poderá agora alterar a data de emissão de nota fiscal de forma avulsa ou em lote. 

Essa funcionalidade permite escolher se vai considerar a data da competência ou mudar para data de emissão (data atual). Após a seleção das notas fiscais, será possível alterar a data de uma nota fiscal específica do lote, ou alterar a data do lote completo. 

Encontrar a empresa/fornecedor no módulo de despesas utilizando o nome

Agora você pode buscar a empresa pelo nome e, ao selecioná-la, os dados serão automaticamente preenchidos conforme o cadastro inicial.

Relatório de Receitas por Paciente: Adição de Campos “Origem do Conhecimento da Clínica” e “Observações”

No relatório de receitas por paciente, disponibilizamos uma coluna detalhando a maneira pela qual o paciente teve conhecimento da clínica. Além disso, há um espaço para observações adicionais relacionadas à origem dessa informação. E para maior conveniência, o relatório agora pode ser exportado em formato Excel.

Aprimoramento para exibição da quantidade de ausências no relatório de presenças

Com esse aprimoramento, é possível visualizar de forma direta e conveniente o número de ausências no relatório de presenças/faltas.

Essas atualizações são resultado direto do seu feedback e das necessidades que temos em oferecer uma solução completa e aprimorada para sua clínica ou consultório.

Desejamos a você uma experiência incrível ao explorar as novas funcionalidades do QuarkClinic!

Caso precise de qualquer assistência ou esclarecimento adicional, nossa equipe de suporte esta a disposição a qualquer momento.

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