Por direito (Art. 49 do Código do Consumidor), o cliente pode cancelar até 7 (sete) dias após a contratação. Após esse período, o cancelamento deve ser comunicado, precedido por um aviso prévio de 60 (sessenta) dias.
Nossa cobrança pela prestação do serviço é mensal, através de boleto enviado por e-mail / WhatsApp informados no ato da contratação pelo cliente.
Nossa implantação leva de 10 a 25 dias, dependendo de alguns fatores, tais como porte de sua clínica, se tem migração de dados do sistema anterior para o nosso ou não, e da disponibilidade e comprometimento da sua equipe para efetuar a personalização dos ajustes que serão passados por nossa equipe de implantação. Em casos de migração de dados, com bases específicas, o tempo pode ser maior e dependerá da análise da base.
Sim, nosso processo de implantação prevê treinamento com carga horária de até 4 (quatro) horas para suas recepcionistas, administradores e profissionais de saúde.
Nosso suporte é realizado via chat dentro do próprio sistema e via WhatsApp, para uma maior comodidade. Disponível de segunda a sexta feira em horário compreendido das 7h00min às 19h00min e sábados das 8h00min às 14h00min, horário de Brasília, exceto nos feriados municipais, estaduais e nacionais.
O QuarkClinic é configurado pelo próprio cliente. Você e sua equipe receberão um treinamento de capacitação para realizar essa etapa, mas caso surjam dúvidas e dificuldades nosso suporte poderá ser acionado para auxiliar nessa demanda.
Os dados do seu sistema anterior são migrados para o QuarkClinic. Temos um processo completo, para lhe proporcionar toda a segurança necessária na migração e para que não se perca nenhum dado.
Sim, no QuarkClinic podem ser assinadas prescrições, atestados e solicitações de exames através da assinatura digital. Para isso, o profissional de saúde deverá ter um certificado ou token de assinatura digital. Atualmente suportamos certificação digital em nuvem BirdID da Soluti para prescrições e atestados e certificados A1 e A3 para prescrições via MEMED.
Nossa teleconsulta pode ser usada pelo paciente sem a necessidade de um aplicativo no seu celular. O paciente recebe um link de atendimento, que é enviado pelo profissional de saúde via (SMS, WhatsApp ou E-mail), e ao clicar nesse link, a teleconsulta é aberta no próprio navegador.
Sim, o QuarkClinic dispõe de todas as ferramentas necessárias para sua clínica ou consultório funcionar 100% online!
Através do agendamento com pagamento online, o seu paciente consegue agendar uma consulta e realizar o pagamento, de forma completamente digital.
Com a teleconsulta, você consegue atender esse paciente, e com a prescrição com assinatura digital integrada ao MEMED, você consegue receitar medicamentos, enviar atestados e solicitar exames. Tudo isso 100% online.