Aqui no QuarkClinic, estamos sempre buscando aprimorar a sua experiência e oferecer as melhores funcionalidades para a gestão da sua clínica ou consultório.
Em fevereiro nossa equipe desenvolveu melhorias importantes para fazer a diferença no seu dia a dia e facilitar ainda mais a sua gestão.
Confira a seguir as melhorias do QuarkClinic!
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Melhorias do QuarkClinic – Fevereiro
Módulo Atendimento e Recepção – Filtrar pacientes na agenda médica
Esta é uma das melhorias do QuarkClinic que permite aplicar filtro por nome do paciente na agenda do profissional de saúde. Assim, ao filtrar, apenas serão exibidos os horários relacionados ao paciente, sendo ocultados os horários vagos e bloqueados.
Para acessar: Módulo Atendimento e Recepção > Agendamentos > localizar o campo “Buscar Paciente Hoje”
Módulo Atendimento e Recepção – Ficha de Controle de Frequência para o SUS
Se a sua clínica ou consultório faz atendimento via SUS, agora no QuarkClinic você pode gerar a ficha de frequência para o convênio SUS, possibilitando o controle de atendimentos de forma organizada e eficiente.
Para acessar: Módulo Atendimento e Recepção > Agendamento > Clique com o botão direito do mouse > Em seguida, selecione a opção ‘Ficha de Controle de Frequência’.
Módulo Marketing – Template de Aniversário
Com essa melhoria agora é possível, ao cadastrar o template de aniversário, utilizar um modelo padrão sugerido pelo sistema. Também é possível fazer alterações no modelo e personalizar de acordo com a necessidade da clínica ou consultório.
Para acessar: Módulo Marketing > Notificações Cadastradas > Cadastrar Novo Template > Novo Template para Aniversariantes.
Módulo Cadastro e Configurações – Exibição apenas de Prontuários associados ao profissional de saúde
Com essa melhoria agora é possível configurar para que o profissional de saúde tenha acesso somente aos prontuários aos quais ele está associado, garantindo assim maior organização, segurança e confidencialidade das informações.
Para ativar: Cadastros e Configurações > Configurações Gerais > Clínicas > Configurações > Procure pela seção ‘Paciente” > Ative a opção “Exibir Apenas os Prontuários do Profissional de Saúde”.
Esperamos que essas novas melhorias possam transformar a sua rotina e proporcionar uma gestão estratégica e eficiente na sua clínica ou consultório.
Caso precise de qualquer assistência ou esclarecimento adicional, nossa equipe de suporte estará à disposição a qualquer momento.