Mais eficiência, mais praticidade: Conheça as melhorias do QuarkClinic

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Apresentamos a você as melhorias do QuarkClinic implementadas no mês de março, visando aprimorar ainda mais a experiência proporcionada pelo nosso software.

Confira as melhorias do QuarkClinic implementadas no mês de março, visando aprimorar ainda mais a experiência proporcionada pelo nosso software.

Estamos constantemente trabalhando para oferecer um sistema mais completo e adequado às necessidades de sua clínica ou consultório.

Confira a seguir quais foram as melhorias do QuarkClinic implementadas pelo nosso time.

Módulo Atendimento e Recepção – Cadastro de paciente na elaboração de orçamento

Com essa melhoria do QuarkClinic agora é possível cadastrar pacientes diretamente na elaboração de orçamentos.

Com essa funcionalidade, o usuário da recepção terá maior agilidade e praticidade, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes telas ou sistemas para registrar novos pacientes. Assim, o processo de atendimento e elaboração de orçamentos se torna ainda mais integrado e eficiente.

Para acessar essa melhoria do sistema: Módulo Atendimento e Recepção > Financeiro > Orçamento > Adicionar Orçamento.

Módulo Atendimento e Recepção – Adição de filtro para ocultar registros excluídos do tratamento

Essa é uma das melhorias do QuarkClinic que adicionou um novo filtro que permite ocultar registros excluídos do tratamento na ficha do paciente, oferecendo mais organização e controle sobre os registros de atendimento.

Com esse filtro, os usuários podem verificar apenas os tratamentos válidos, agendados e aguardando confirmação, facilitando a gestão e acompanhamento dos pacientes de forma mais eficiente.

Para acessar: Módulo atendimento e recepção > Tratamento > Gerenciar > Filtrar de acordo com a necessidade > selecionar paciente > Visualizar > ativar a opção “Ocultar Excluídos”

Módulo Plano de Saúde – Cabeçalho e totalizadores fixos na tabela de registro de recebimento

Com essa melhoria, ao navegar na tabela de registro de recebimento, o cabeçalho e o rodapé permanecem fixos na tela, facilitando a visualização e navegação dentro da funcionalidade.

Para visualizar: Módulo Plano de Saúde > Faturas > Registrar Recebimento

Módulo Plano de Saúde – Adição Das Colunas “Valor da Guia”, “Senha” e “Validade da Senha” no Pré-faturamento

Mais uma das melhorias do QuarkClinic pensada para proporcionar mais comodidade para o processo de pré-faturamento ao adicionar três novas colunas essenciais: “Valor da Guia”, “Senha” e “Validade da Senha”.

Essas adições visam aprimorar a organização e o controle das informações durante a fase de preparação para o faturamento de serviços médicos.

Para visualizar: Módulo Plano de Saúde > Faturamento > Pré-faturamento.

Módulo Medicina do Trabalho – Identificação dos lançamentos vinculados a cada atendimento

Com essa melhoria do QuarkClinic agora é possível visualizar a conta detalhada de cada fatura, facilitando o controle e o acompanhamento financeiro.

Para visualizar os detalhes das contas: Módulo Medicina do Trabalho > Faturar > Selecionar paciente > Detalhes> localizar o botão “Ver conta”.

Módulo Medicina do Trabalho – Inclusão de novos Campos no preenchimento do ASO do paciente

Essa melhoria adicionou dois novos campos no preenchimento do ASO do paciente: “Trabalho com Eletricidade” e “Manipula Alimentos”.

Com a adição desses novos campos, os médicos do trabalho agora têm a capacidade de registrar informações adicionais relevantes durante a avaliação da saúde ocupacional dos pacientes.

Para acessar: Módulo Saúde Ocupacional > Novo atendimento

Módulo Profissional de Saúde – Aprimoramento da usabilidade na elaboração de laudos

usabilidade da funcionalidade de laudar foi aprimorada com interfaces mais intuitiva com o objetivo de tornar o processo de criação de laudos mais eficiente para os profissionais de saúde.

Para visualizar: Módulo Profissional de Saúde > Laudos > Laudar.

Esperamos que essas melhorias do QuarkClinic possam transformar a sua rotina e proporcionar uma gestão estratégica e eficiente na sua clínica ou consultório.

Caso precise de qualquer assistência ou esclarecimento adicional, nossa equipe de suporte estará à disposição a qualquer momento.